domingo, 14 de março de 2021

NEHERA A/W 21 COLLECTION | PFW






Conhecida por sua essência confortável e funcional, a Nehera invadiu a última Paris Fashion Week com a  'META', coleção inspirada na obra surrealista 'A canção do amor' de Giorgio de Chirico.

Fiel à sua essência atemporal, a marca Eslovaca comprova que uma boa execução é capaz de transformar itens clássicos e comuns  do dia-a-dia em peças memoráveis e para " uma vida toda".

Nehera A/W 21 Collection - Foto Reprodução Imaxtree

O toque 'além do realismo' aparece no trabalho primoroso de estamparia, na alfaiataria repleta de linhas retas, na estrutura impecável das peças e nos recortes e modelagens assimétricos que dão um show à parte.


A cartela de cores é outro ponto de destaque. Os tons sóbrios de cinza, bege, off-white, marrom e preto são mesclados com o rosa flamingo, o mostarda, o prata e o dourado, formando contrastes excêntricos que, como eles mesmos dizem,  "acentuam a sensação sonhadora e surreal da coleção".

Nehera A/W 21 Collection - Foto Reprodução: Imaxtree

E a mistura inusitada não fica apenas no campo das cores. A lã virgem, o gabardine de lã e o cashmere aparecem associados com o veludo molhado de acabamento enrugado e outros tecidos cintilantes.

Nehera A/W 21 Collection - Foto Reprodução: Imaxtree

O efeito visual dessa mistura opaca/brilhante você pode conferir logo abaixo:

Nehera A/W 21 Collection - Foto Reprodução: Imaxtree

Como de costume, a Nehera apresentou designs atemporais e confortáveis. Peças perfeitas para o cotidiano foram apresentadas sem perder de vista a modernidade, o frescor e a inovação. 





Texto por: Equipe SER Digital