sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

LENÇOS: 5 MODOS DIFERENTES DE USAR O ITEM-DESEJO DA ESTAÇÃO!







É quadradinho, você encontra de tudo quanto é cor e estampa, dá um toque todo especial à produção e está super em alta. 
 
Embora seja oficialmente primavera, nós da equipe SER Digital já estamos em clima de Verão. Assim sendo, decidimos elaborar um compilado todo especial para a peça que mais promete na próxima temporada: o lenço. Confiram só o que preparamos para vocês:





NA CABEÇA 


Acessórios de cabelo foram umas das grandes tendências de 2020 (como você pode conferir aqui) e continuarão em alta nessa e na próxima estação. Tic-tacs, tiaras e grampos coloridos ainda aparecerão em muitos looks por todo Pinterest, mas cabe um destaque todo especial para os lenços nos cabelos.
 
Amarrados como faixas, bandanas, turbantes, nos rabos de cavalo e até nos chapéus. Não há jeito certo de usar! Então abusem da criatividade, e, se precisarem de uma mãozinha extra, dêem uma olhadinha nessas inspirações aqui:

 






NO PULSO/NO TORNOZELO 


Amarrados como pulseiras ou tornozeleiras. 
 
Basta dobrá-lo fininho, dar algumas voltinhas e finalizar com uma amarração que seja confortável de usar. Lembrem-se apenas de finalizar a amarração com um laço bem apertado quando forem usá-lo no tornozelo, é mais seguro dessa forma.  







 

NA CINTURA 


Vocês podem substituir o cinto por um lenço ou usar os dois juntos (para conseguir este último, é só dobrar o lenço fininho e enrolá-lo no cinto). Para quem procura algo mais prático, o lenço também poderá ser amarrado no cós de calças, jardineiras ou shorts. 



 
 
 

NO PESCOÇO 


É a forma mais comum de usar esse acessório, né? No entanto, dá pra variar (e muito!) nas amarrações pra deixar suas composições de looks ainda mais modernas e com muita informação de moda.
 
 

 
 



NA BOLSA            


É uma ótima alternativa para quem possui um estilo mais básico e não consegue inserir essa peça no look. 
 
Dá pra amarrar na alça longa da tiracolo, na curtinha da handbag ou passar entre os elos de alguma bolsa com alça de correntes que vocês tenham. Olha só as inspirações abaixo que separei para vocês:
 


 
 
 
 

Gostaram da postagem de hoje e querem ver mais sobre? Então cliquem aqui e confiram o vídeo-tutorial super didático que a Luciana Mamede, criadora da nossa plataforma, postou lá no SER Digital Channel, nosso canal no Youtube. 
 
 
Nos vemos semana que vem!
<3