sexta-feira, 6 de novembro de 2020

CASA DE VERÃO 2020 NA CASA MOA EM TRANCOSO










Esse ano repetimos a dose na Casa Moa em Trancoso.

#dreamteam da @serdigitalinfluencers


Não tenho palavras para dizer o quão delicioso e completo vem se tornando esse Projeto Especial, "Casa de Verão da SER Digital",  hoje em sua quarta edição.

A Bahia é um lugar que gera altas expectativas por sua deliciosa gastronomia e agradável clima veranil durante praticamente todo o ano. O sol brinda com louvor a chegada da Casa de Verão da Ser Digital e vem aquecer nosso trabalho cuidadosamente planejado durante os 3 meses que antecedem a data do projeto.


Todo o charme do brunch feito para o lançamento da collab da @vitoriaportes com a @loftystyle


Na CASA MOA tudo é pensado e organizado para receber o selecionado time de influenciadoras  da SER DIGITAL que se multiplicam entre posts, stories, reels, muitas fotos e vídeos.


Um pouco do que vivenciamos nesse lugar incrível


Tudo isso focado em você: cliente /marca que viaja conosco e aposta no SUCESSO de um time de profissionais que lhe deixa sentir o quão especial esse momento é para nossa audiência sempre confiante e sincera.


Momento de leveza nas @suitesnativas



mood comfy-chic nas @suitesnativas


Gratidão a todos os nossos colaboradores e clientes por tudo isso SER POSSÍVEL.


Obrigada #dreamteam: @vitoriaportes, @isapaeslemes, @marianadmoraes, @lumatosinhos, @liviagiovanardi, @vivianmoreiraphoto, @casamoatrancoso, @pousadaelgordo, @suitesnativas              e chef @wladimoraes



CASA DE VERÃO rumo à quinta edição!


Um abraço,
Luciana Mamede