quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

LANÇAMENTO LUMINOR DUE LUNA NO ALMOÇO PANERAI + MANU BERGER





 


O último dia 6 foi marcado por uma experiência singular: o lançamento da Luminor Due Luna, a nova coleção da relojoaria de luxo Panerai. Com uma recepção bem intimista no Brooklin, em São Paulo, Manu Berger - anfitriã do evento e especialista em Mercado do Luxo - recebeu as convidadas para um talk sobre vida moderna, fases da lua e as particularidades da alta relojoaria. Para arrematar, o evento contou com a participação especial da astróloga, jornalista e apresentadora do Podcast Astrológicas - Titi Vidal.

Sobre a nova coleção, ela mantém as proporções delicadas e o frescor no estilo característicos da linha Luminor e incorpora uma novidade exuberante em seu design: o ciclo de fases da lua. Além da palavra Luna (lua, em italiano) destacada em seu mostrador, o Luminor Due Luna ainda conta com um disco giratório adornado com uma lua em 24 quilates - sobreposta a um céu azul noturno estrelado - que muda de fases automaticamente de acordo com o calendário lunar.

É a primeira vez que um elemento tão complexo é incorporado na linha Luminor e o resultado não poderia ter ficado mais poético. A coleção conta com quatro variações diferentes, mas todas possuem um ponto em comum: o formato refinado que se adequa à diversas ocasiões e te acompanha da mais casual até a mais elegante das produções.


Manu Berger e Luciana Mamede


Almoço Panerai + Manu Berger no Brooklin, São Paulo.


Luciana Mamede e Juliana Brandão


Luciana Mamede de Luminor Due Luna PAM01301



Abaixo, os quatro modelos lançados no almoço Panerai + Manu Berger:


O Luminor Due Luna Madreperla apresenta mostrador em madrepérola e caixa feita de Panerai Goldtech - liga contendo platina e cobre que confere ao metal uma tonalidade profunda de vermelho. A pulseira é de couro croco azul-marinho, com acabamento envernizado.

Luminor Due Luna Goldtech PAM01181 - PH: Cortesia Panerai


Já o Luminor Super-Luminova foi apresentado em três formas. A primeira versão conta com caixa de aço, mostrador azul-marinho com um efeito escovado de raios de sol e pulseira também num tom de azul polido, em couro croco. Um clássico e sofisticado relógio monocromático.

Luminor Due Luna PAM01179 - PH: Cortesia Panerai


A segunda versão apresenta a mesma caixa de aço, mas com mostrador branco (contendo o mesmo detalhe escovado) e pulseiras também em aço - que podem ser substituídas com facilidade, sem a necessidade de utilizar ferramentas para tal.

Luminor Due Luna PAM01301 - PH: Cortesia Panerai


Para as mais modernas, vale namorar a versão com mostrador branco e pulseiras em croco polido na cor do momento: o pink.

Luminor Due Luna PAM01180 - PH: Cortesia Panerai




Quatro versões de luxo, uma só tradição.

Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento à Manu Berger e Marcela Roudenbush pela experiência singular e a Bride e Isa, da DeFatho Comunicação, por todo suporte.


Lulu Mamede.