sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Petit Comité da SER Digital está à postos para Le Grand Retour da Semana de Moda Parisiense





O grande retorno é real, e o nosso petit comité é testemunha disso.

Após dois longos anos acontecendo de forma híbrida, a semana de prêt-à-porter parisiense retorna em grande estilo com apresentações presenciais de 105 marcas. Nessa nova edição, que começou na última segunda (26/9) e vai até a próxima terça (4/10), 64 desfiles e 41 presentations mostrarão as tendências que entrarão em vigor nas estações Primavera e Verão do próximo ano.
 
Semana de Moda Parisiense sempre fez parte do cronograma anual da Plataforma SER Digital Influencers.


A volta dos desfiles físicos chega com grandes notícias: marcas como Victoria Beckham (Londres), A.W.A.K.E. Mode (Londres) e Zimmermann (Austrália) debutarão nas passarelas da cidade-luz enquanto Nina Ricci se ausenta do calendário.
 
Além das tradicionais casas de moda mainstream, quem segue o perfil da nossa plataforma também conhecerá novos criativos que estão despontando no cenário fashion da capital francesa. Grande parte deles são assessorados pela Totem Fashion Paris e pela Méphistophélès Productions, duas grandes empresas de Relações Públicas parceiras da SER Digital desde 2019.

Arquivo de convites da SER Digital direto de 2018. Parceria da plataforma com Totem Fashion Paris e Méphistophélès Productions caminha para o seu 4º aniversário. Ph: acervo pessoal.
 
ENNK, Nehera, Renaud Peregrino, Tiffany Brown e Smereka são alguns nomes que já estão no cronograma do #TeamSerDigital e receberão cobertura detalhada do nosso comitê. Outras atividades como tour por maisons de luxo da Avenue Montaigne e ida à exposição ‘La Mode, La Mode, La Mode’ também entrarão em nosso roteiro.
 
Para quem deseja ter um panorama geral da Semana de Moda de Paris, aqui vão algumas dicas. Primeiro, você pode acompanhar o cronograma de marcas através do site oficial da PFW, esse aqui.
 
Segundo, vale jogar as hashtags #PFW #ParisFashionWeek no Instagram para receber um turbilhão de conteúdo imagético (tanto dos desfiles, quanto do street style) registrado em tempo real.
 
Ah, os desfiles também serão transmitidos paralelamente pela plataforma oficial da Paris Fashion Week, caso você queria conferir em primeira-mão.
 
Por fim, você poderá assistir uma cobertura mais detalhada da semana de moda mais visada do planeta através dos olhares de @deboracnogueira @babithome @lulu_mamede e @jubraandao.
 
 
 
Agora é só acompanhar!
Equipe SER Digital