quinta-feira, 25 de agosto de 2022

‘PRINTEMPS’ DE BARBARA BELA COLORE A CASACOR MINAS





Flores de seda, de plumas, de rendas, cortadas a laser ou bordadas à mão coloriram o Palácio das Mangabeiras em uma tarde especial. Os detalhes primorosos fazem parte da Printemps, coleção de Primavera/Verão da Barbara Bela apresentada na CasaCor Minas, no último dia 11. 

A marca nos levou para uma viagem através dos mais clássicos símbolos da estação. As flores de florista feitas à mão adornaram peças com modelagem mais ampla feitas em seda (muita seda), tafetá e renda. Não é atoa que a equipe de criação da Bárbara Bela apontou que essa é a coleção mais luxuosa do ano.
 
Outros elementos-tendência também apareceram por lá: costas desnudas, alças de tiras cruzadas, decote halter, mangas bufantes, franzidos e assimetrias garantiram o frescor da Printemps. A paleta de cores foi dominada por tonalidades leitosas de verde, azul, amarelo, rosa e, em contraste, pelo vibrante l’orange – o tom de laranja eleito pela Bárbara Bela como a cor ícone da marca (e presente em várias peças). Sempre elegante, o clássico preto também ganhou destaque.
 
Para completar o combo, a make suave e os cabelos esvoaçantes foram as apostas de Léo Café e Indya Make para a beleza da Printemps.


Juliana Brandão, Bruna Guimarães e nossa CEO Luciana Mamede vestidas e coloridas por Bárbara Bela. PH: Luciana Chein.

 
Rafela Nejm, Luciana Mamede e Bruna Guimarães. PH: Luciana Chein.

 
Em resumo, as peças eram puro primor e atestavam o savoir-faire da marca. Essa foi a experiência delicada e memorável da SER Digital no desfile da Bárbara Bela na CasaCor Minas.  
 
 
Ficha técnica:
 
DESFILE
Styling – Zeca Perdigão
Beleza – Leo Café e Indya Make
PH Desfile – Álvaro Fráguas
PH Camarim e Joias – Gabi Bueno
PH Redes Sociais – Luciana Chein
Vídeos – LIKEBH/Henrique Guimarães e José Neto
Joias – PARPAR
Sapatos – Marrie Josefine
Cobertura Digital – Marcel Vallias e Larissa Taveira
Agência – Mondodesign/ Margareth Marinho
 
BARBARA BELA
Direção Criativa – Georgiana Mascarenhas
Diretora – Stefania Mascarenhas
PR – Rosa Mascarenhas
Estilo – Vania Nielsen
Marketing – Larissa Taveira