segunda-feira, 13 de junho de 2022

MÉTIERS D’ART - COLEÇÃO CHANEL RESORT 2023





Madame Chanel certamente gostaria de ver na passarela do seu “RESORT 2023” as modeletes mais hypes do globo usando suas criações-base de  formas inusitadas e surpreendentes (leitura de momentos esportivos), em seu último show realizado em Florença.

Icônicos tweeds e twins, usados simultaneamente,  passeiam entre o clássico (e enfadonho). Calça e casaqueto até o limiar de uma hot pant, belíssimamente acompanhada por um maxi-cardigã, dentre outros shapes refrescados por um STYLE assertivo e cool.

Chanel Resort 2023 Collection | ph: cortesia da Chanel

Madame iria amar também esses vestidos-camisola do século retrasado, interpretados como se fossem robes de passear não-sei-aonde, porém com uma pegada tão estranha que desperta aquele desejo irreverente de sair com um deles por aí somente para ver no que é que dá.

E mais ... +++++

As cores açucaradas dessa passarela são tão lindas, que qualquer uma de nós compraríamos uma peça apenas para atualizar a cartela do armário sem pensar duas vezes. Eu quase mordi a tela quando vi esse rosa docinho com cara de bolo de festa infantil.

Chanel Resort 2023 Collection | ph: cortesia da Chanel

O vermelho-chanel sempre é o mais bonito: será porquê ?

Chanel 2023 Collection | ph: cortesia da Chanel

As combinações da família dos brancos (puro puro puro) em seu mais puro exemplo de: “vamos nos vestir de jogadoras de tênis apenas porque eu acho bonito"; são de capotar. Tenho certeza que madame Chanel também iria amar todos os acessórios statement, cintos e bolsas dessa passarela; pois algo me diz que serão o MUST HAVE dessa temporada.

Chanel Resort Collection | ph: cortesia da Chanel

Sobre as flores delicadas e descoladas que aparecem aqui e ali na passarela não me atrevo nem a descrevê-las pois preciso pegá-las para ser fiel a tanta beleza. Por mim, lhes digo: Atenção fashionistas! Vamos nos refrescar na fonte infinita de inspirações dessa marca que nunca parou para ver e acontecer!

#chanel #sportmotivation #resort2023 #styleblogger