segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Campanha Panerai Woman Digital





Conectada, moderna, à frente do tempo e no tempo certo: essa é a essência da mulher Casa de Verão Panerai.


Luz para nossos dias de Verão, os modelos PICCOLO DUE, da linha Luminor Due, são uma ‘coleção em uma coleção’, representando a caixa de menor tamanho dentro dessa família, com encaixe perfeito para pulsos femininos.
 
São nos menores detalhes que encontramos sempre as maiores diferenças...
 
O modelo de 38mm, idealizado para encantar as mulheres femininas e modernas, representa a quintessência da elegância feminina dentro do universo Luminor Due. Pequeno, porém grandioso em suas funções, o Piccolo Due possui 3 dias de calibre automático de reserva de marcha, dando-lhe completa liberdade no ir e vir.
 
Quando recebemos os seis modelos na Casa de Verão ficamos extremamente alegres ao percebermos que havia um Piccolo Due escolhido à dedo para cada uma de nós. “Os modelos eram ‘a cara das meninas’ e se encaixavam com perfeição à essência e personalidade delas”, ressalta Luciana Mamede, gestora da plataforma SER Digital e também a responsável pela direção de arte e o styling da Panerai Woman Digital.
 
A campanha foi fotografada em águas baianas, no cenário de exuberante beleza da Praia de Santo André. Sob uma ótica minimalista, Luciana Mamede procurou explorar o universo da mulher cosmopolita, sofisticada e amante do design para a qual os modelos Luminor Due foram concebidos.
 
Versatilidade e elegância são suas principais características funcionais e você já pode escolher o modelo Piccolo Due que mais encaixa em seu momento.


Vitória Portes, Babi Thomé e Júlia Horta - de baixo para cima.

Thay Rosado de Piccolo Due ref. PAM01043

Mariana de Moraes de Piccolo Due ref. PAM00926

Vitória Portes de Piccolo Due Madreperla ref. PAM01280

Júlia Horta de Piccolo Due ref. Due PAM01029

Babi Thomé de Piccolo Due ref. PAM01043

Manu Deschamps de Piccolo Due ref. PAM01273




Ficha Técnica:

Briefing por Luciana Mamede e Maíra Gea
Fotografia por Vivian Moreira
Direção de Arte e Styling por Luciana Mamede
Team SER Digital Influencers

Agradecimento especial a Marcela Roudenbush