quarta-feira, 21 de julho de 2021

5 CORES-CHAVE PARA PRIMAVERA/VERÃO 2022 BY WGSN + COLORO





 


A WGSN em parceria com a Coloro já anunciou as 5 cores-chave que se destacarão nas estações de Primavera e Verão de 2022 e nós do #TeamSERDigital ficamos boquiabertas com tanta beleza!
 
De acordo com a empresa, todas as cores foram inspiradas nos prazeres simples e sensoriais da vida cotidiana que serão redescobertos por nós, consumidores, no mundo pós-pandêmico.
 
Veja só quanto simbolismo existe por trás dessas escolhas:

 



OLIVE OIL

Atemporal, reconfortante, repousante e equilibrado.

Key Color SS22 Olive Oil - Foto Reprodução: WGSN Website
 
O olive oil é um tipo de verde oliva leitoso que chega com a proposta de ser uma cor base para combinações. Por ser naturalmente associado à natureza e a sua vitalidade, essa tonalidade de verde terá grande apelo para os consumidores recém-saídos do período de isolamento.
 
A previsão é que essa tonalidade seja vista no nicho de activewear, em conjuntos de lingeries macias, em calçados, acessórios e no design de interiores. No entanto, o olive oil encontrará o seu ápice de uso nas roupas de estilo básico e funcional.


BUTTER

Otimista e confortável.

Key Color SS22 Butter - Foto Reprodução: WGSN Website

Um amarelo cheio de suavidade, cremosidade e quase comestível. Depois de aparecer na sua forma mais vívida e brilhante nas últimas estações, o amarelo é apresentado com essa tonalidade confortável e familiar. Um símbolo de nosso desejo por experiências mais nutritivas e saudáveis.
 
Esse tom quente e cremoso se expandirá para os nichos de roupas masculinas, lingerie e interiores – focando nos artigos luxuosos. Butter também terá um apelo genderless e aparecerá em roupas infantis, de lazer e casuais de ambos os gêneros.



MANGO SORBET

Tropical, revigorante e energizante.

Key Color SS22 Mango Sorbet - Foto Reprodução: WGSN Website
 
O mango sorbet oferece uma injeção de ânimo para esta paleta. Com essa tonalidade vívida supernatural, ele aumenta a sensação de bem-estar e energia e traz uma pegada digital e moderna.
 
Ele aparecerá, principalmente, nas roupas de banho, mas também poderá marcar presença nos nichos de activewear, moda feminina, utilitários domésticos e interiores. 


ATLANTIC BLUE

Confiável, versátil e seguro.

Key Color SS22 - Foto Reprodução: WGSN Website

Uma cor pacífica e reconfortante capaz de aumentar o bem-estar mental e físico dos consumidores numa era pós-covid. O atlantic blue remete à esperança e calmaria trazidas por um céu claro de verão e pelas ondas do mar.
 
Essa tonalidade será amplamente usada por marcas de slow-fashion e também poderá ser vista em peças clássicas femininas, no nicho de activewear, no design de interiores e em cosméticos coloridos.


ORCHID FLOWER

Positiva, forte e escapista.

Key Color SS22 Orchid Flower - Foto Reprodução: WGSN Website

A quinta e última cor também foi escolhida pela WGSN para ser o destaque do ano de 2022. Esse tom vibrante e suculento de rosa aparece como símbolo do escapismo e da positividade e se destacará tanto no real como no digital.
 
Será vista nas roupas esportivas, no nicho de moda festa, nas roupas de banho, no design de interiores e na beleza. A orchid flower será impulsionada, principalmente, pelo público jovem e agradará ambos os gêneros.






Lindas e cheias de significado, não?
Qual será a sua aposta?
 
 
Para quem tiver interesse, a WGSN realizará um Webinar em parceria com a Coloro para falar sobre essas cores. O evento acontecerá amanhã, dia 22/07, e para se inscrever basta clicar aqui.
 
 
bjs!
Equipe SER Digital