sexta-feira, 20 de agosto de 2021

LUXO 2.0 | BOLSAS CLÁSSICAS (RE)APARECEM REPAGINADAS





Quando clássicos assim (re)aparecem repaginados, o #TeamSERDigital já se mobiliza para trazer todas as informações e te deixar mais antenada. Se liga só nas novidades que tem rolado no mundo das bolsas de luxo nas últimas semanas:

 
 

CLÁSSICOS ATEMPORAIS DA DIOR
 
A lady Dior, a 30 Montaigne e a Dior Bobby agora possuem uma versão ultrablack com acabamento envernizado ou ultrafosco. Essa repaginada reflete a visão de elegância e beleza de Christian Dior, um grande admirador da atemporalidade de cor preta.

Essas versões totalmente monocromáticas (até as ferragens de rutênio são pretas) já se encontram em lojas brasileiras e fazem parte da coleção pre-fall 2021 da Dior.



A NOVA 11.12
 
Esse clássico inspirado em outra soberana (a 2.55) foi criado em 1980 por Karl Lagerfeld logo após a sua chegada na direção da Maison Francesa. Com 38 anos recém-completados, a 11.12 ganhou “de presente” uma campanha dirigida por ninguém menos que Sofia Coppola e acaba de receber uma nova roupagem bicolor e de tricô.




BOLSA DIANA, A QUERIDINHA DA LADY DI
 
O icônico modelo com alça de bambu da Gucci, também conhecido como o queridinho de Lady Di nos anos 80, está de volta. A bolsa que marcou uma fase de liberdade e ruptura dos protocolos reais por parte da princesa ganhou uma repaginada e pode ser encontrada em três tamanhos e em sete cores diferentes.





De cima para baixo: Bolsa Lady Dior, Bolsas Gucci Diana (as duas com alças de bambu), Lady Dior, Dior Saddle e Diorama (trio ultrablack) e Chanel 11.12 de tricô.




Uma mais linda que a outra, não?


_______

Equipe SER Digital