PRESENTEIE SUA MÃE COM MARCAS SOCIALMENTE ENGAJADAS
Nada melhor que presentear a mulher mais importante de nossas vidas e, ao mesmo tempo, oferecer um pouquinho que seja de conforto e alegria para quem precisa da nossa ajuda, não é mesmo?
MARIA ANTONIETA DOCES
O atelier de macarons artesanais criou a campanha “Rainbow” para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social. A cada caixinha de Macarons vendida, 1 marmita será doada em regiões carentes de Belo Horizonte.
Gostou e quer participar do movimento? Corra no Instagram do atelier e encomende já o mimo, pois a campanha termina nessa sexta, dia 08/5.
Gostou e quer participar do movimento? Corra no Instagram do atelier e encomende já o mimo, pois a campanha termina nessa sexta, dia 08/5.
LORE
@grupolore
A marca de roupas e acessórios mineira, em parceria com o movimento @espalhecestas, reverterá todas as vendas feitas pelo site em doações de cestas básicas para comunidades carentes. Vale conferir a ação!
RENNER
@lojasrenner
A maior varejista de moda do Brasil anunciou através do Instituito Lojas Renner a destinação de R$4,1 milhões para atender as necessidades mais urgentes dos hospitais que atuam na linha de frente contra o Covid-19. Além disso, a marca também dará suporte para as comunidades onde estão localizadas boa parte de seus fornecedores.
A empresa controlada pelas famílias Trajano e Garcia, até então, já destinou R$10 milhões para o combate do Coronavírus. Uma parte do valor foi destinada para a compra de ventiladores pulmonares, leitos, colchões e monitoradores cardíacos. Já a outra parte foi destinada para ONGs e abrigos que assistem pessoas carentes.
Pra você que se interessou em fazer compras no Magazine Luíza, o site da rede conta com uma seleção exclusiva de presentes para as mães com até 70% OFF.
O grupo Boticário, responsável pelas lojas O Boticário, Eudora, Quem disse, Berenice?, Vult, Eume, Beauty Box e Beleza na Web, doou, logo no início da Pandemia, 216 toneladas de itens de higiene. As doações contemplaram pessoas em situação de vulnerabilidade social, o governo, as redes públicas de saúde da Bahia e do Paraná e os próprios funcionários da empresa.
Ainda focados em amenizar as consequências da pandemia, o grupo anunciou há 2 dias a campanha “Compre e doe”. A cada Kit do dia das mães que for vendido, O Boticário destinará um valor, em forma de vales alimentação, para as famílias das cooperativas de reciclagem do Grupo Botica.
Uma iniciativa fantástica que merece sua atenção.
E aí, meninxs? Gostaram da nossa seleção? Aproveitem e deixem aí nos comentários indicações de marcas engajadas com o bem-estar social. Os filhos e filhas que deixaram pra comprar os presentes de última hora agradecem, rs :D
Ah, antes que eu me esqueça, Feliz dia das mães! Sabemos que esse dia das mães será diferente para muitas famílias, mas tenham paciência. Isso tudo é passageiro!
_____________________________________________________________
_____________________________________________________________
Texto por Maíra Gea
Equipe SER Digital